terça-feira, 26 de abril de 2011

Fome de madrugada


Coisa boa é encontrar você na net de madrugada.
Cheio de fome, procurando imediata saciedade.
Dizendo que só ia assaltar a geladeira,
mas, ao me ver aqui, a quilômetros da sua cidade,
mesmo assim, preferiu me comer inteira!
Fico lisonjeada. Onde está sua seriedade?
Quem sabe escondida na vontade de sentar numa cadeira
e degustar a mim, primeiro, antes de toda a variedade
de mulheres-frutas à sua espera...
Pode escolher entre as maçãs do meu rosto
ou meu mel
o importante é provar todo meu gosto
e matar a fome tua e minha me lambuzando com o teu "bechamel"...


4 comentários:

Prazeres do Norte disse...

Deve ser delicioso lambuzar-tre toda...
Seja de madrugada ou de dia

Beijos com Prazer

Anônimo disse...

Tem selinho prá vc guria.

Beijo In_Correto!

Fogo-fátuo disse...

Uau! Onde está? Quero sim rsss. Obrigada!

Fogo-fátuo disse...

Dia e noite sempre são horas boas de fazer coisas boas como matar a fome...