quinta-feira, 7 de abril de 2011

Viajando


Saio em viagem
pra ver se você
não é só uma miragem...
Pra sentir você
e sua deliciosa vadiagem...
Pra te dar prazer
e deixar você contar vantagem...
Sobre como me pegou de quatro
e de como foi sua abordagem...
Mas prepare o seu querer.
Quando eu chegar, quero tudo. E quero mais!
Quero sentir seu tesão de marinheiro
aportando em mim, forte, como se eu fosse puta de cais...
E, ao invés de dinheiro,
me paga com tesão, gozo e tudo mais...
Vem devagar. Depois vem ligeiro!
Deixa eu não ficar em paz.
Vem me embebedar de teu cheiro
de homem forte, capaz...
Deixa eu ser tua gueixa
e você, samurai que me come muito, alheio aos meus ais.
Mas que mesmo assim não se queixa
porque não gozou assim, jamais...

4 comentários:

HOMEMM disse...

que delicia de viagem ao mundo do prazer. Vamos nos deliciar nesse mar de tesão e sexo, para ver o quanto vc parece ser insaciável.De quatro, de lado. Na boca. Pela frente. Por tras. Vamos ver se você e capaz.

ThiagoMaster disse...

que maravilha. que excitação. os posts tem me deixado doido de tesao. li uma pancada deles e excitado acabei em um sexo virtual esplêndido com uma amiga por msn. gozei loucamente graças a vc

Fogo-fátuo disse...

Q homemm guloso você é, há que se degustar com calma pra provar todo o leque de sabores q há em mim... Depois q escolher, deguste sem moderação rsss.

Fogo-fátuo disse...

Thiago, gozo, digo, folgo rsss em saber que meus posts dão tanto prazer e fazem bem à humanidade. Ser feliz é tudo o que se quer... Então, carpe diem!