domingo, 3 de abril de 2011

Contando o tempo


Agora falta pouco.
Só mais uns dias.
Para que eu te deixe louco
e acabe essa agonia...
Só mais um tempo,
pra gente trabsbordar pelos poros
todos os nossos pecaminosos pensamentos!
Você sabe que o quero.
E que sua presença está comigo a todo momento.
Em meus devaneios,
vontades e tormentos...
De esperar suas mãos em meus seios,
ou sua boca calando meus lamentos.
De ter você nos meus meios
livre de mesquinhos sentimentos.
E poder gritar pra toda cidade
que nosso sexo é delicioso alimento.
E, que, sem falsa moralidade,
degustamos de nossa gula fora e dentro e dentro e fora... do meu apartamento...

2 comentários:

HOMEMM disse...

Estou com uma vontade imensa
de saciar sua sede de sexo
durante um transa intensa
falando sacanagens sem nexo

Fogo-fátuo disse...

Saciar é o que mais quero no momento...