quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um homem-anjo


Há muito sonho com você meu homem-anjo...
Que voa tão longe dos meus domínios.
Ah! Infiel menino! Gostoso homem!
Divino colírio!
Vem, me come!
Me tira desse ausente martírio!
Vem ser mais do que meu leitor
Vem me pegar num corredor,
numa escada, ou num banco de praça, assim, ao léu...
Vem que eu, bem louca,
abro suas calças e te dou o céu...
da minha boca.
Me fala das tuas conquistas
- mas diz que sou a melhor!
Vem me deixar com ciúmes e esquisita
doida pra te dar em qualquer lugar e hora
até mesmo em casa e com visita!
Vem, me provoca com teu olhar,
me faz querer ser vista,
toda nua, na varanda do prédio, ao luar
Me acostuma a ser bem-quista
E, bem quente,
em seu pau gozar...
Depois em tua mão,
ainda em tua boca e ver teu corpo tremer
por todo lugar,
enquanto me chamas de cachorra e de querida
e dizes que puta como eu, não há...

Nenhum comentário: