sábado, 11 de junho de 2011

Selo Aberto


Domme Amanda, do blog Meus Sonhos e Desejos, criou seu selo comemorativo pelos doze mil acessos. Repassou-os à Verônika, que por sua vez encaminhou ao blog Eroticamente In_Correto que, por sua vez, encamonhou a mim, juntamente com perguntinhas/tarefas que devem ser respondidas. Também devo indicar alguns blogs. Espero que gostem de saber mais dessa Fogo-fátuo. Aproveito o ensejo e parabenizo os doze mil acessos e os mais de 10 mil do In_correto que sempre prestigia meu Pernas Abertas.

AS PERGUNTAS
01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
Veio o inverno, e aquele amorfoi-se abrigar na velha sala forrada de papel sangue-de-boi da Rua da Madalena. Que bons seróes ali! A mamä ressonava baico com os pés embrulhados numa manta, o volume da biblioteca das damas caído sobre o regaço. E eles, muito chegados, muito felizes no sofá! o sofá! Quantas recordaçoes! Era estreito e baixo, estofado de casimira clara, com uma tira ao centro, bordada por ela, amores-perfeitos amarelos e roxos sobre um fundo negro.
O primo Basílio - Eça de Queirós

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
Uma almofada.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
O jornal Hoje

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
16h

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
15h16

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Zeca Baleiro

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
A uma comemoraçao. Num bar.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
 Lendo o blog do In_correto

09. O que tá vestindo?

Um vestido leve e mais nada...

10. Você sonhou a noite passada?
Sim

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Agora pouco

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio?
Um fofo e gentil


13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Um gato morto na calçada por uma semana até se desfazer.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Se beber nao case II

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Uma papelaria ecológica e uma loja de lingerie.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba.
Sou romântica

17. Seu estado de espírito agora.
Tranquilo


18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Angelina Jolie (é óbvioooooooooo rssss)

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Já tenho e coloquei o nome q eu queria.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Já tenho e já coocquei o nome q queria.

21. Você pensa em morar fora?
Sim

22. O que você mais quer agora?
Descansar e passear a noite

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Eu eu euuuu rssss

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Um encontro pra vida toda

Blogs que recomendo: todos da minha lista do blog!

Nenhum comentário: