sexta-feira, 2 de abril de 2010

Homem dos sonhos


Ai essa vontade de você que não sai de mim...

Sabe o que acho? Que antes de te conhecer,

meu desejo estava estava a adormecer

Sem inspiração, pesado, vinha vento e ele nem se mexia assim.

Vivia quase inerte,

agonizando em minhas entranhas.

Daí veio você num flerte

Me dizendo coisas estranhas...

Ah, quando pousei meus olhos nos seus...

ah, esses olhos seus...

Minha cabeça virou uma sucessão de flashs!

Fotos de de escondidas vontades...

Desde então, espocam em minha mente,

a cada inesperado momento, detalhes de você.

No pensamento enquadro sua boca.

Ponho em foco seu cheiro doce.

Dou um zoom no seu pescoço...

POnho travesseiro entre as pernas e torço.

Meu corpo arde à noite.

E acorda molhado de manhã.

Só pra você saber: adoro escalar!

Principalmente muros altos com cheiro de hortelã...

Nenhum comentário: